ProfLetras UFTM promoverá evento de integração na próxima semana

25/05/2023
UFTM
(Foto: Site UFTM)

Na primeira sexta-feira do mês de junho, dia 2, o Programa de Mestrado Profissional em Letras – ProfLetras da UFTM realizará um evento inaugural, no Auditório Turmalina, junto ao Centro Educacional, às 19h.

Voltado para alunos de graduação em Letras, mestrandos do Profletras, professores de Língua Portuguesa em escola pública e demais interessados, o evento “Conhecendo os projetos e trabalhos do Profletras/UFTM” terá abertura com apresentação cultural, seguida de mesa de discussão relacionada com professores do ProfLetras da UFTM.

Conforme os organizadores, o principal objetivo, além de congregar pesquisadores e discentes do Programa, é divulgar projetos e trabalhos desenvolvidos no Profletras.

Inscrições deverão ser realizadas pelo preenchimento do FORMULÁRIO

ProfLetras

O Programa de Mestrado Profissional em Letras, oferecido em rede nacional, é um curso de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação, que conta com a participação de instituições de ensino superior públicas. Esse Programa busca capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no país.

Mais informações poderão ser consultadas pelo e-mail sec.profletras@uftm.edu.br