III SEPE - SEMINÁRIO DE PESQUISAS DO PROFLETRAS

20/11/2018
Banner Divulgação
(Foto: PROFLETRAS UFAL)

O Programa de Mestrado Profissional em Letras da Ufal - PROFLETRAS realiza nos dias 5 e 6 de dezembro de 2018 o III SEMINÁRIO DE PESQUISAS DO PROFLETRAS.

Este evento anual objetiva fomentar discussões críticas sobre as pesquisas em desenvolvimento dos alunos das turmas de 2017 e 2018, com a finalidade de propiciar a interlocução e intercâmbios acadêmicos entre pesquisadores - discentes e docentes do Programa e da comunidade em geral da Instituição.

O III SEPE está aberto à participação dos alunos de graduação e de pós-graduação, promovendo, assim, o espírito de integração entre a pesquisa na graduação e na pós-graduação.  Os trabalhos submetidos apresentam um recorte do universo de pesquisas realizadas nas linhas do Programa. O evento também é destinado aos professores da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas que se interessem em participar das discussões promovidas pelo III Seminário e em conhecer as ações realizadas pelo PROFLETRAS.