Notícia

Coordenação Nacional visitou unidade do PROFLETRAS - UFCG (Cajazeiras-PB)

27/06/2016
Imagem da notícia
Coordenadora Nacional do PROFLETRAS Maria da Penha Casado em encontro com discentes da unidade.
(Foto: John Lennon)

A Coordenação Nacional do PROFLETRAS visitou a unidade do Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS, na Universidade Federal de Campina Grande - Campus Cajazeiras/PB.


Na ocasião, a Professora Maria da Penha Casado - Coordenadora Nacional do PROFLETRAS, conversou com a Coordenação, com a Secretaria e com Discentes integrantes do programa naquela unidade.


Em conversa com os mestrandos, inclusive com os da turma de 2016, a Professora Casado reiterou sua luta em prol das cotas de bolsas para a turma de 2016.


Os mestrandos agradeceram o empenho da Coordenação Nacional do PROFLETRAS e parabenizaram a atitude de a coordenação conhecer de perto a realidade daquela unidade e o apoio quanto às cotas de bolsas.


A visita a unidade propocionou à Coordenadora Nacional conhecer a estrutura física da unidade que conta com sala para coordenação e secretaria, bem como com um bloco de salas exclusivo para o Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS.


"A unidade do PROFLETRAS - UFCG, está de parabéns pela organização e estrutura oferecida aos nossos mestrandos", disse a Coordenadora Nacional professora Maria da Penha Casado Alves.


Durante a visita, o Professor Onireves Monteiro, coordenador do PROFLETRAS - UFCG, acompanhou a Coordenadora, o secretário John Lennon e o bolsista Luiz Paulo, integrantes da Secretaria Nacional do PROFLETRAS.


A visita ocorreu nos dias 20 e 21 de junho de 2016.

Telefone: (84) 3342.2282
E-mail: contato@mprofletras.ufrn.br
Mais informações